Instituto Rumo Inclusão e AON Brasil celebram o dia Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (21/set) com palestra.

Equivalente Textual: Instituto Rumo Inclusão – Pela Inclusão da Pessoa com Deficiência e Reabilitado no Mercado de Trabalho – AON Empowering Abilities – Diversidade & Inclusão.
Luiza De Paula, presidente do Instituto Rumo, participou, dia 29/set, de palestra na AON Brasil (empresa líder nos serviços de consultoria em gestão de risco e seguros). O evento celebrou o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (comemorado dia 21/set). A ação faz parte do programa de Diversidade & Inclusão da empresa e contou com a participação de mais de 100 colaboradores online. institutorumoinclusao.org.br
Descritivo da Imagem: Peça com fundo branco. Na lateral esquerda uma faixa vermelha e na parte superior e inferior uma faixa azul. Acima, no lado esquerdo, logo do Instituto Rumo Inclusão e abaixo logo da empresa AON. Ao centro uma faixa com várias fotos destacando cenas com pessoas: três pessoas sentadas em frente a um notebook, uma pessoa sentada com no sofá, um cadeirante, pessoas ao redor de uma mesa conversando e uma pessoa de óculos em destaque. Texto geral em azul e branco. Fim da descrição.