Nossos Parceiros

1 – SINICESP – Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo

Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo – SINICESP, entidade sindical de primeiro grau, representa as empresas da categoria econômica da construção pesada. Atuando com dinamismo e objetividade desde sua fundação, em 6 de dezembro de 1968, o SINICESP trabalha em favor da economia de mercado e da livre iniciativa, por entender que a construção permeia todos os demais ramos da atividade humana. O Sindicato está no meio do movimento em direção ao futuro, participa dos novos tempos, unido pela força das empresas associadas, trabalha firme na luta para dotar São Paulo e o País da infraestrutura necessária ao bem-estar da população.

Logo Amankay

2 – AMANKAY – Instituto de Estudos e Pesquisas

O Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas, uma sociedade civil sem fins lucrativos, foi fundado em setembro de 1989, na cidade de São Paulo. De início, adotou como objetivo principal a produção e divulgação da informação na área da Deficiência e se chamou Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas sobre Deficiências. A partir do ano 2000, ampliou sua atuação e assumiu o nome atual, Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas, dedicando-se à produção e disseminação de informações que promovam a inclusão social e a qualidade de vida de segmentos sociais marginalizados, como jovens moradores em bairros periféricos, e incrementou a linha de trabalho voltada para a democratização da informação.

3 – Coexistir

Idealizado e patrocinado pelo SINCOVAGA – Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo, o Programa Coexistir nasceu da vontade de atuar junto ao segmento nas questões que envolvem o respeito à diversidade e, as possibilidades de influenciar mudança cultural.

4 – Câmara Paulista para a Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal

A Câmara Paulista para a Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho Formal é um movimento de articulação social, coordenado pelo Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência da SRTE/SP, com a participação de instituições governamentais e não-governamentais, públicas e privadas, destinado a estimular os estudos, a promover o debate e a mobilização para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, por meio do cumprimento da Lei de Cotas.

5 - Espaço da Cidadania

O Espaço da Cidadania foi inaugurado em 14 de fevereiro de 2001 com o objetivo de estimular o debate sobre políticas públicas voltadas para a igualdade de oportunidades. Fruto de parceria inicial entre o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região e o, na época, vereador Clemente, também dirigente sindical, o Espaço da Cidadania rapidamente foi ampliando seu campo de atuação nas questões relacionadas à inclusão social das pessoas com deficiência.

6 – Ergo & Health

Empresa especializada em Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia e Apoio Técnico especializado para as empresas que pretendem contratar profissionais com deficiência e proporcionar a essas pessoas a oportunidade de inclusão efetiva no mercado de trabalho.
A ERGO & HEALTH parte do princípio que a inclusão de pessoas com deficiência deve estar alinhada aos conceitos de competência e produtividade, rejeitando as práticas paternalistas para identificar os talentos e potenciais dessas pessoas, reconhecendo também a necessidade de romper alguns estigmas que ainda prevalecem acerca de suas capacidades.

7 – UNILEHU

A Unilehu – Universidade Livre para a Eficiência Humana – é uma organização do terceiro setor que tem por missão principal tornar possíveis iniciativas sociais que façam a inclusão acontecer.
Com sede em Curitiba-PR, atua em todo território nacional, realizando ações sociais em prol de pessoas e grupos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Com o Programa Mais Eficiência, atua na viabilização do cumprimento da Lei de Cotas, trabalhamos pelo desenvolvimento da empregabilidade das pessoas com deficiência.

8 – Ângulo Certo – Arquitetura e Construção

A Ângulo Certo Arquitetura e Construção teve início em 2019, fundada por uma Arquiteta apaixonada pela profissão que sabia o quanto uma edificação bem ou mal planejada, poderia influenciar positiva ou negativamente no bem-estar das pessoas que a habitavam. A Ângulo Certo tem por missão levar ambientes bem pensados a seus clientes, entregando conforto e bem-estar, imprimindo a personalidade de cada um em seus projetos.

E foi na acessibilidade Arquitetônica que encontrou a possibilidade de cumprir com a missão de levar o bem-estar para dentro da edificação, fazendo com que esse alcançasse ainda mais pessoas, tornando a edificação acessível a todos os públicos, através do olhar da inclusão da pessoa com deficiência e reabilitada, pois dessa forma as edificações se tornam ainda mais acolhedoras e funcionais em seu uso diário.

9 – D20 Comunicação

A D20 Comunicação oferece soluções diversas visando aproximar os clientes de seus públicos de interesse. Opera no mercado de comunicação de forma ampla, desde o alinhamento estratégico de ações, produção de peças, assessoria de imprensa e consultoria. Através de um olhar diversificado e conectado, atua com planejamento, execução e acompanhamento de ações de comunicação desenvolvendo: atendimento à imprensa, conteúdos diversos, campanhas internas/externas, eventos, boletins, peças para as redes sociais, materiais diversos de impressão, tratamento de imagens, renderização 3D, edição de vídeo, gamificação, produção de jogos digitais e de RPG entre outras soluções. D20 criando soluções com você e para você.

 

9 – Companhia da Libras

Empresa voltada ao atendimento de cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras), moldados à necessidade da empresa cliente. Oferece whorkshops e treinamentos voltados à capacitação e treinamento de colaboradores surdos, entendendo suas necessidades quanto ao idioma e também aprendendo sobre as diferentes identidades e como isso pode refletir dentro do sistema operacional. Serviço contempla intérprete e professor de Libras (surdo).