Informativo 3 – Projeto Acessa, Rondônia!

Instituto Rumo Inclusão em sintonia com você

Projeto “Acessa, Rondônia” Iniciativa busca promover inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS

Informativo 3 07/05/20

Do lado superior esquerdo, em primeiro plano, foto de Luiza De Paula, mulher branca, de óculos, cabelos grisalhos, blusa cor laranja em frente a um fundo azul com logotipo do projeto com inscrição Acessa, Rondônia. Abaixo da foto legenda com o texto O trabalho é o maior modelo de cidadania. É através dele que conseguimos recursos para nossa vida. Luiza De Paula, presidente do Instituto Rumo Inclusão.

Na parte central, quadro com fundo azul claro com descritivo do projeto. Projeto “Acessa, Rondônia – Acessibilidade e inclusão para o trabalho” Iniciativa Ministério Público do Trabalho da 14ª Região – Rondônia e Acre Coordenação Geral Marta Gil Coordenação Técnica Luiza De Paula Realização Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas e equipe de consultores especializados em Recrutamento e Seleção de Pessoas com Deficiência.

Do lado direito quadrante com o texto: Objetivo do Projeto Através de metodologia de cadastramento desenvolvida pelo Amankay, promover a inclusão das pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS no mercado de trabalho, disponibilizando o cadastro ao Ministério Público do Trabalho e às empresas locais. Análise de Cenário Muitas empresas da região precisavam fazer contratações, mas não conseguiam localizar profissionais disponíveis no mercado.

Abaixo texto amarelo em destaque: Filme da ação e Informações completas do projeto. CLIQUE AQUI dando acesso ao filme explicativo do projeto disponível no Youtube.

Segue texto em coluna única: agradecimento especial às consultoras do Instituto Rumo Inclusão que participaram do projeto, com destaque para os nomes com texto em azul de Carolina Domingos De Paula, Cláudia Renata Rosa Inácio, Daniele da Silva Novaes e Janaina Renata da Costa.

Separador cinza claro seguido de texto em destaque…

Abaixo lado esquerdo legenda de foto Atores sociais precisam trabalhar em conjunto para o bem da pessoa com deficiência Marta Gil – Coordenadora Executiva Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas. Do lado direito foto de Marta Gil, mulher branca, cabelos curtos na cor clara, óculos, blusa rosê, brinco pequeno, colar de pérolas, pingente e sorriso largo.

Abaixo separador cinza claro

Lado inferior esquerdo logo Instituto Rumo Inclusão e lado direito texto: Instituto Rumo Inclusão. Seu parceiro na inclusão de profissionais com deficiência no mundo do trabalho. Contato (11) 98990-3642 – www.institutorumoinclusao.org.br contato@institutorumoinclusao.org.br