24 de Julho – 29º Aniversário da Lei de Cotas

Equivalente textual: Convite em fundo azul e com três balões coloridos (azul, vermelho e amarelo) à esquerda com os dizeres 29° Aniversário da Lei de Cotas e abaixo Trabalho: um direito de todos. Próximos aos balões há desenhos de serpentinas (como as de Carnaval) coloridas. No centro do convite estão todas as informações do evento em cores que se alternam entre azul, branca e amarela.  Data: 24/07 29° Aniversário da Lei de Cotas e abaixo Trabalho: um direito de todos. Programação do Aniversário da Lei de Cotas. O evento será realizado Via Facebook da Câmara Paulista de Inclusão - @camarainclusao Horário do Webinar: 14h às 15h - Trabalho: Um direito de todos.  Horário da próxima atração: 17h às 18h - Live Show de Esquenta Festival Sem Barreiras - Sara Bentes Último horário: 19h às 20h - apresentações culturais com várias atrações. Abaixo logo Instituto Rumo Inclusão e Logo Câmara Paulista para a Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Equivalente textual:

Convite em fundo azul e com três balões coloridos (azul, vermelho e amarelo) à esquerda com os dizeres 29° Aniversário da Lei de Cotas e abaixo Trabalho: um direito de todos. Próximos aos balões há desenhos de serpentinas (como as de Carnaval) coloridas. No centro do convite estão todas as informações do evento em cores que se alternam entre azul, branca e amarela. 

Data: 24/07

29° Aniversário da Lei de Cotas e abaixo Trabalho: um direito de todos.

Programação do Aniversário da Lei de Cotas. O evento será realizado Via Facebook da Câmara Paulista de Inclusão – @camarainclusao

Horário do Webinar: 14h às 15h – Trabalho: Um direito de todos. 

Horário da próxima atração: 17h às 18h – Live Show de Esquenta Festival Sem Barreiras – Sara Bentes

Último horário: 19h às 20h – apresentações culturais com várias atrações.

Abaixo logo Instituto Rumo Inclusão e Logo Câmara Paulista para a Inclusão da Pessoa com Deficiência.