Fórum Inclusão da Diversidade ABRH SP – 10 anos fazendo história
Instituto Rumo Inclusão – Apoiador do Evento

E-book – 10 Anos de História do Fórum Inclusão da Diversidade ABRH SP – Acesse no link abaixo ou no QR Code no corpo da imagem.

https://drive.google.com/file/d/117DPuEYLXuWf_IksrCDYTU6P36s3TU6F/view?usp=sharing

Equivalente textual: Instituto Rumo Inclusão – Apoiador do Evento – 10º Fórum Inclusão da Diversidade – O mundo está ficando Chato Justo – 10 anos fazendo História – ABRH SP – Associação Brasileira de Recursos Humanos. Em comemoração aos 10 anos do Fórum Inclusão da Diversidade, a ABRH SP lança e-book que relata a História do Fórum e a História das Pessoas que contribuíram com o propósito do evento desde o seu início (acesso o material completo no QR Code abaixo). Luiza De Paula – Instituto Rumo – como membro da Diretoria de Inclusão da Diversidade da ABRH SP – Regional Campinas, participou de forma efetiva de todas as edições do fórum. Aponte a câmera do seu celular para o QR Code e baixe o e-book comemorativo dos 10 anos do Fórum Inclusão da Diversidade. Luiza De Paula – Instituto Rumo: “É uma honra e uma alegria ter participado do Fórum em todos os anos de sua realização. É um grande presente em minha vida e em minha trajetória”. Instituto Rumo Inclusão – www.institutorumoinclusao.org.br
Descritivo da Imagem: Peça com fundo branco e alguns boxes em tons de azul. No canto superior esquerdo logo do 10º Fórum Inclusão da Diversidade. Abaixo fotos representando pessoas com deficiência (mulher com traços característicos da Síndrome de Down e um jovem cadeirante). Abaixo foto de Luiza De Paula (mulher branca, cabelos grisalhos, usando óculos, vestindo camisa branca e sorrindo para a foto). Abaixo imagem de QR Code e logo do Instituto Rumo Inclusão. Fim da descrição.